NOSSA EQUIPE

Fundado em 2015, somos um projeto independente feito por dois biólogos e um designer, todos fotógrafos e apaixonados por natureza. Cada um de nós traz vivências e experiências diferentes, que convergem em um trabalho riquíssimo imerso em ciência e arte. Todo conteúdo compartilhado é feito por nós, da fotografia aos textos, entre expedições, escritório e laboratório. 

LEO LANNA

Pesquisador e Fotógrafo. Leo Lanna, 29 anos, tem formação em Biologia pela UNIRIO e Administração pela IBMEC-RJ. Fundou o Projeto Mantis ainda na universidade. É explorador da National Geographic e participa do programa Early Career Leaders, se especializando em sciencetelling e gerenciamento de projetos científicos de impacto.

LVCAS FIAT

Diretor de arte e fotógrafo. Lvcas Fiat, 27 anos, tem formação em Design com especialização em Comunicação Visual e Marketing, pela ESPM-RJ. Desde 2017, quando entrou para a equipe, se dedica à produção de conteúdo e branding para projetos de conservação e ciência, assinando toda comunicação visual e direção de arte do Projeto Mantis.

JOÃO HERCULANO

Pesquisador e Fotógrafo. João Felipe Herculano, 23 anos, tem formação em Biologia pela UNIRIO. No Projeto Mantis desde 2016, conduz a pesquisa científica em laboratório e vem se especializando na fotografia de vida selvagem há 3 anos. É explorador da National Geographic e liderou uma expedição à Amazônia Peruana em busca de novas espécies.

EXPLORADORES

Caminhamos por rios de névoa, dos jardins de campos em montanhas às praias do mar sem fim. Mergulhamos nas florestas tropicais, imersos na escuridão, apenas com nossas luzes de lanternas. Revelamos o misterioso e o fantástico. Somos privilegiados por viver nossa natureza tão intensamente. O ser humano e o selvagem.