NOSSA EQUIPE

Fundado em 2015, somos um projeto independente feito por dois biólogos e um designer, todos fotógrafos e apaixonados por natureza. Cada um de nós traz vivências e experiências diferentes, que convergem em um trabalho riquíssimo imerso em ciência e arte. Todo conteúdo compartilhado é feito por nós, da fotografia aos textos, entre expedições, escritório e laboratório. 

LEO LANNA

Pesquisador e Fotógrafo. Leo Lanna é biólogo, administrador e poeta, 28 anos. É apaixonado pelos ambientes de restinga, a vegetação rasteira que cresce sobre as areias que se movem entre a floresta densa e o mar. Em campo, além dos mantis, coleciona registros de anfíbios e abelhas solitárias.

LVCAS FIAT

Diretor de arte e fotógrafo. Lvcas Fiat é designer, 27 anos. Fascinado por exploração noturna e o desconhecido, sempre vai além quando a escuridão ganha mais força que a bateria de nossas lanternas. Mariposas e opiliões coloridos são seus favoritos. Lvcas acredita que arte e ciência devem andar sempre unidas.

JOÃO HERCULANO

Pesquisador e Fotógrafo. João Felipe Herculano é graduando em biologia, 22 anos. Apaixonado por  florestas nebulares onde o mistério e o desconhecido pairam junto à névoa sobre as montanhas. Achar serpentes e aracnídeos em campo, especialmente papa-moscas, é sempre motivo de euforia para ele.

EXPLORADORES

Caminhamos por rios de névoa, dos jardins de campos em montanhas às praias do mar sem fim. Mergulhamos nas florestas tropicais, imersos na escuridão, apenas com nossas luzes de lanternas. Revelamos o misterioso e o fantástico. Somos privilegiados por podermos viver nossa natureza tão intensamente. O ser humano e o selvagem.